Assassin’s Creed Mirage não terá DLCs ou microtransações
Finalmente boas novas? Assassin’s Creed Mirage será oldchool igual aos anteriores em tudo, incluindo a ausência de conteúdo pago adicional
Se você é gamer há algumas gerações, certamente se lembra dos bons tempos em que os jogos eram lançados sem nenhum tipo de complemento pago, não é mesmo? Ao que parece, Assassin’s Creed Mirage quer resgatar tudo das raízes da série, incluindo o modelo de negócios: o título não terá nenhum DLC.
Além de não ofertar nada de conteúdo adicional pago, a Ubisoft confirmou que o novo título da série também não terá nenhum tipo de microtransação, algo que teve bastante presença nos últimos Assassin’s Creed, como Valhalla, Odyssey e Origins (quem não se lembra dos pacotes de armaduras caros?).
Assassin’s Creed Mirage será como jogos antigos (em tudo)
As informações sobre o modelo de comercialização do game vieram de uma entrevista com Stephane Boudon, diretor criativo do jogo, que revelou as novidades de maneira pública para responder dúvidas dos fãs.
É inegável que a série da Ubisoft usou e abusou de expansões, DLCs e microtransações no passado. Inclusive, o próprio Assassin’s Creed Mirage era, inicialmente, um novo conteúdo adicional pago de Valhalla, mas a equipe decidiu lançá-lo como um jogo separado ao longo do desenvolvimento.
A ideia da desenvolvedora é trazer novamente todos os elementos oldschool da série para dentro de Mirage, como assassinatos, parkour, furtividade e mais, deixando as mecânicas de RPG de lado por um tempo para agradar aos fãs antigos e dar um tempo de respiro para a fórmula.
Assassin’s Creed Mirage chega no dia 12 de outubro para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.
Comentários