Nova baixa: Sony perde mais um executivo da PlayStation Mobile
Dessa vez, Michael Katkoff, diretor gerente da Savage Games Studios resolveu deixar o cargo
A Sony perdeu mais um integrante importante para a sua divisão de jogos mobile da PlayStation. Segundo relatos do MobileGamer.biz, dessa vez, o ex-diretor gerente da Savage Games Studios, Michael Katkoff, resolveu deixar seu cargo menos de um ano após a empresa ter sido adquirida pela Sony.
Sony registra nova baixa na PlayStation Mobile
A Savage Games Studios foi comprada pela Sony em 2020, visando consolidar a fabricante no setor mobile. Mas, nos últimos tempos a empresa vem sofrendo muitas perdas, com a mais recente no mês passado com a saída do chefe do departamento, Nicola Sebastiani.
Em uma publicação no LinkedIn, Katkoff deixou uma mensagem para seus colegas Nadjim Adjir e Michael McManus.
“Gostaria de acreditar que fiz minha parte ao levar a empresa de zero a um. Agora estou ansioso para assistir de lado enquanto Nadjim e Mike levam de um para cem. Ao mesmo tempo, não desejo nada além do melhor para Olivier Courtemarche e Kris Davis, que estão liderando a investida do PlayStation no celular. Mal posso esperar para jogar todos os jogos incríveis de todos os desenvolvedores fantásticos!”
Nos últimos anos, a SIE tem construído uma equipe bem experiente, contratando profissionais da área de empresas líderes no assunto como Apple, Meta, Tencent, Niantic e outras. Vale lembrar que no ano passado, Jim Ryan, presidente da SIE disse que a empresa espera que a metade de seus lançamentos anuais sejam para PC e dispositivos móveis até 2025.
Via: VGC
Comentários