Final Fantasy 7 Rebirth terá recap para quem não jogou FF7 Remake
Relaxa, você pode começar a jogar Final Fantasy 7 Rebirth sem peso na consciência de por ter pulado o game anterior
Ter sequências que não requerem saber sobre o jogo anterior tem se tornado algo bem comum na indústria, algo que Final Fantasy 7 Rebirth deve replicar.
Em um novo comentário de desenvolvedores, a Square Enix assegurou os fãs que não é obrigatório jogar Final Fantasy 7 Remake para aproveitar o novo game.
Até o momento, não sabemos qual será a solução para que os usuários não se sintam perdidos para aproveitar a continuação da história do título de 2020, mas a companhia revelou que “fez preparações” para que os novos jogadores possam começar direto no segundo título.
Final Fantasy VII Rebirth
Developer comment number 4#FF7R pic.twitter.com/vsmJZvDljw— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) June 5, 2023
Apesar de ser um chute, o mais provável é que Final Fantasy 7 Rebirth tenha uma animação que explique os eventos de Final Fantasy 7 Remake, situando quem perdeu o primeiro título da trilogia ou quem não lembra do enredo.
Final Fantasy 7 Rebirth está ganhando mais detalhes
O novo tweet faz parte da divulgação de Final Fantasy 7 Rebirth, que ficou na geladeira por um tempo para não ofuscar Final Fantasy 16, que chega no dia 22 de junho. Atualmente, há quatro respostas para os fãs.
A primeira delas respondeu que o desenvolvimento do game vai bem e a equipe trabalha em para determinar uma data de lançamento, enquanto o segundo explicou que os jogadores poderão se aventurar em diversos locais fora de Midgard com bastante liberdade, experienciando uma miríade de histórias diferentes.
Por fim, o terceiro comentário revelou que o foco de Final Fantasy 7 Rebirth será em sua narrativa, mostrando o destino de diversos personagens e descobrindo o desenrolar da trama em diversos níveis.
Final Fantasy 7 Rebirth está programado para chegar no inverno americano de 2023 (entre dezembro e março) para o PS5.
Fonte: Square Enix
Comentários