Guerrilla irá revelar o futuro da franquia Horizon em julho
A Develop: Brighton acontece em julho e terá participação de outros estúdios representantes da PlayStation
Apesar do recente lançamento da expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West, a Guerrilla Games já está pensando no futuro do estúdio. Em evento para desenvolvedores que acontecerá em julho, a empresa se reunirá com outros estúdios para discutir sobre perspectivas e os novos desafios.
Guerrilla definirá o futuro da franquia Horizon
intitulada ‘Guerrilla: To New Horizons’ a palestra será em 12 de julho e será um dos destaques da conferência Develop: Brighton deste ano. O líder de arte Jan-Bart van Beek fará uma apresentação juntamente com Angie Smets, recém-promovida a chefe de estratégia de desenvolvimento da PlayStation Studios.
Conforme a descrição do painel, a desenvolvedora irá compartilhar a jornada do estúdio e irá revelar qual será o próximo destino da franquia Horizon. “Por mais de vinte anos, a Guerrilla, sediada em Amsterdã, tem feito jogos de ponta. Durante este bate-papo ao lado, a equipe de liderança de Angie Smets, Jan-Bart van Beek e Michiel van der Leeuw refletirá sobre a jornada do estúdio – desde os primeiros dias de Killzone até assumir um risco criativo e desenvolver uma nova IP com a franquia Horizon.
“O trio discutirá os desafios que enfrentaram com Horizon Forbidden West, a ambiciosa sequência de Horizon Zero Dawn, e onde a jornada de Aloy os levará a seguir enquanto procuram expandir o mundo de Horizon. Eles também compartilharão um vislumbre de sua visão futura e o que os motiva criativamente para o próximo capítulo.”
Além da Guerrilla, outros representantes da PlayStation marcarão presença como, Sumo Digital, Housemarque e Dambuster Studios. As palestras serão ministradas por executivos e criadores de jogos onde focarão no ensino e aprendizagem.
Via: PushSquare
Comentários