The Witcher 3 inclui vaginas realistas de mods em versão next-gen
CD Projekt Red confirma inclusão acidental em versão de PS5 e Xbox Series X|S e trabalha para corrigir detalhe
The Witcher 3 inclui, em sua versão para PS5 e Xbox Series X|S, vaginas realistas em alguns monstros femininos – elemento que não fazia parte do original. Ao site Kotaku, a CD Projekt Red confirmou a adição acidental das genitálias e disse estar trabalhando para corrigir a questão, que surgiu a partir de mods.
The Witcher 3 e os mods
Sabemos que os mods são criações feitas por terceiros e acabam se incorporando à experiência de jogo. The Witcher 3 tem uma enorme comunidade de modders, e a referida “atualização” veio deles, não do estúdio polonês, que acabou por inserir esse aspecto acidentalmente no arquivo da nova geração (PS5, Xbox Series X|S e PC).
“A versão next-gen de The Witcher 3: Wild Hunt conta com diversos mods codificados pela comunidade não criados pela CD Projekt Red, além das diversas melhorias criadas e implementadas pelo estúdio internamente. Juntar tudo foi um processo complexo, e essas texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de lançamento. É algo que estamos trabalhando para endereçar”, explicou um porta-voz da companhia.
Bem, sabemos que essa não é a primeira demonstração de “nudez exposta” num jogo da CD Projekt Red – o próprio Cyberpunk 2077 permite que você defina as dimensões da genitália no criador de personagem.
The Witcher 3 está atualmente disponível em versões para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Via Eurogamer.net
Comentários
Man, quem foi o gênio kkkkkkkk
Essa gente inventa cada coisa kkkk
Pronto, agora n pode ter xoxota no jogo, que já começa o mínimo.
Cara,adiciona a x*xota quem quer. O que tem a ver o gostos alheios(por mais estranhos que seja)?