VALORANT: W7M anuncia sua nova escalação feminina
A equipe da W7M estreia no 2º qualify do VCT Game Changers 2023
Após o sucesso em outras modalidades, a W7M anunciou sua escalação de VALORANT feminino. A equipe confirmou no fim de 2022 que estava voltando para a modalidade, mas apresentou sua escalação nesta segunda-feira (6).
Nova escalação de VALORANT da W7M
A W7M vai contar com Marcella “cellax” Ferreira (ex-Delira), Isadora “isafx” Freitas (ex-Franquia), Gabriella “gabi” Quintanilha (ex-Tropicaos), Anna “aninha” Botti (ex-Franquia) e Kécia “maze” Farias (ex-Tropicaos).
A organização terá o treinador lu1sx, que foi mantido na equipe e ajudou na reformulação. A escalação estreia nesta segunda-feira no qualificatório do VCT Game Changers.
Vocês conhecem nossa história, conhecem nosso legado. Agora, bem… agora buscamos mais
E nada melhor do que construir isso com as DONAS DO SERVIDOR né?
Sejam bem-vindas: @_cellax, @isafps1, @mazevlr, @aninhavlr, @gabivlrr, @jvsz_, @lu1sxfps.
Preparem-se #AcabouaPaz #GoBulls pic.twitter.com/AWRqxvpknq
— W7MAJOR 🇸🇪✈️ (@w7mesports) February 6, 2023
Para Felipe Funari, CEO e diretor de operações da equipe, as reformulações fazem parte da construção de uma equipe vitoriosa.
“Em 2023, nós vamos continuar construindo o nosso legado dentro do cenário de esports e isso envolve todas as nossas equipes atuarem de forma extremamente competitivas. Analisamos o momento do Valorant e achamos que era o ideal fazermos alterações na equipe, com o objetivo de nos destacar nas competições que temos pela frente. Desejo toda a sorte do mundo para as meninas e sejam bem-vindas”.
A temporada 2023 de VALORANT do cenário feminino começou no fim do mês de janeiro. A Liquid conquistou o primeiro qualificatório do VCT Game Changers 2023, no último dia 28 de janeiro.
Via: W7M
Comentários