
Imagem: Gearbox
Borderlands 4: “Peça reembolso”, responde CEO a fã
Líder de Borderlands 4 dá nova resposta afiada a questionamento em rede social
Com presença vocal nas redes sociais, Randy Pitchford, líder da Gearbox, estúdio de Borderlands 4, deu uma nova resposta afiada às inúmeras reclamações que o jogo tem recebido sobre sua performance no PC.
O diretor foi enfático ao tentar endereçar a insatisfação de um dos fãs.
Borderlands 4: se não está feliz com ele, peça reembolso
Dentre os diversos questionamentos feitos no X, um deles se destacou com alto número de curtidas. O usuário alega que não quer que digam a ele para usar DLSS e que tem uma máquina boa, mas Borderlands 4 segue sem rodar bem nela. Pitchford reservou um “momento do dia” para responder a isso.

Imagem: Gearbox
“Você pode fazer o que quiser. O jogo é o jogo. Por favor, peça reembolso na Steam se não estiver feliz com ele. (…) Sinto muito que não goste que digam a você para usar o DLSS, mas esse é o caminho. Se você não estiver satisfeito com as ferramentas disponíveis para melhorar a taxa de quadros e não está feliz com a que tem, você deveria jogar um game diferente. Ele está sensacional e foi criado para rodar bem numa experiência em 30 fps e fica ótimo em 60 fps”, retrucou Pitchford.
You can do whatever you want. The game is the game. Please get a refund from Steam if you aren't happy with it. You made an analogy to a vehicle. I would not put a Ferrari engine in a monster truck and expect it to drive like a Ferrari. If you tell me about your specification, I…
— Randy Pitchford (@DuvalMagic) September 16, 2025
Borderlands 4 segue instável no PC, com avaliações atualmente classificadas como “mistas” na Steam, que é um forte termômetro para esse tipo de jogo.
Nos consoles, também há problemas, mas em escala muito menor. O título está atualmente disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC.
E você, se encontra nessas estatísticas? Escreva aqui embaixo, no campo destinado aos comentários!
Comentários