
Imagem: Take-Two
Judas, do diretor de BioShock, permitirá escolher vilão
Jogador terá sistema diferenciado de escolhas narrativas em Judas, informa diretor
Após algum tempo sumido, Judas, próximo jogo de Ken Levine, principal nome por trás da franquia BioShock, recebeu uma atualização empolgante.
Em publicação realizada no site oficial do game, o estúdio reconhece que ficou em silêncio nos últimos meses, mas compensou a espera com uma informação bem relevante. Confira!
O vilão de Judas: você escolhe
É isso mesmo: o jogador será capaz de definir quem será o vilão da aventura por meio de um sistema chamado “Vilania”, que promete ser um dos diferenciais do shooter. O time conta que esse será um “recurso central” do título. Muitos anos atrás, Levine manifestou desejo de implementar, em seu novo projeto, um conceito similar ao do “Nemesis”, de Shadow of Mordor e Shadow of War, mas com mudanças. É mais ou menos por aí que trilha Judas, obviamente que à sua própria maneira.

Imagem: Ghost Story Games
“Quando você joga BioShock ou BioShock Infinite, o vilão sempre será o vilão. Fontaine, Comstock, eles sempre serão os caras malvados. Em Judas, suas ações vão atrair membros do Big 3 como seus amigos. Ignore-os o suficiente e eles se tornam VILÕES. Desse ponto em diante, eles terão acesso a um novo conjunto de poderes para subverter suas ações e objetivos”, lê o comunicado.
A mecânica foi brevemente ilustrada em novos GIFs:

Imagem: Judas

Imagem: Judas
O diretor, inclusive, enaltece Shadow of Mordor como um de seus “jogos favoritos de todos os tempos”, frisando que sua influência foi importante para desenvolver essa e outras mecânicas de Judas, que terá “grande foco” no personagem.
Vejamos como será o resultado dessa “vilania” toda, não é mesmo? O título segue sem data de lançamento, mas está com o desenvolvimento firme e forte. Que assim permaneça!
Fonte: Ghost Story
Comentários