
Imagem: Actvision
Battlefield 6? Call of Duty é “grande demais para falhar”
Activision demonstra zero preocupação com a chegada de Battlefield 6 e enaltece grandeza de Call of Duty
O tamanho de Call of Duty é “grande demais para falhar” diante de Battlefield 6, diz a Activision. Por meio de fontes anônimas, a publisher demonstrou não estar preocupada com o lançamento do shooter “rival” e enalteceu a grandeza de CoD, cuja frequência de lançamentos é muito maior que a franquia da EA.
Embora exista essa “rivalidade” entre as séries, a verdade é que cada uma reserva seu charme.
Call of Duty não se “intimida” com Battlefield 6
Em caráter de anonimato, fontes da Activision conversaram com o site Insider Gaming e disseram que, internamente, a percepção é de que Call of Duty é “grande demais para falhar” e vai se manter rentável, mesmo sendo lançado anualmente e, no caso de 2025, diante de um concorrente de peso como Battlefield 6.

Imagem: Activision
Segundo o Insider Gaming, as fontes da Activision, no entanto, disseram estar “de olho” no hype em torno de seu rival, mas não demonstraram preocupação.
Black Ops 7, que é o próximo título da franquia, será “forte”, segundo esses relatos, e ambientado num futuro próximo, tal como Battlefield 6.
Vale lembrar que haverá um componente Battle Royale em BF6 e que, no longo prazo, ele pode pescar alguns jogadores de Warzone, o free-to-play de Call of Duty, que vem caindo de audiência nos últimos tempos.
E aí, a “velha competição” entre esses shooters clássicos vai voltar com força? Opine aqui embaixo, no campo destinado aos comentários!
—
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Comentários
na moral enjoei de cod serio , mais do mesmo toda vez , mas ok , rivalidade faz bem em todo ambiente corporativo !
cod tem trazido algumas mudanças interessantes mas não tem agradado muita gente, esse discurso arrogante me lembra quando a sony lançou o ps3 e quando a microsoft lançou o xbox one, não faliram, mas foram um baque brutal nas finanças das empresas
COD morreu pra mim, a “fortnitelizacao” do COD fez o jogo perder completamente a graça pra mim. Eu sempre fui mais BF oq me torna suspeito, mas também dropei do 2042 logo no início e nunca ousei dar uma nova oportunidade pro jogo.
Ainda hoje, até o momento, BF1 é o shooter que mais jogo. O novo BF me animou muito e acho que pra pessoas chatas como eu, que não acha graça em ter “Nicki minaji” ou skins de fortnite no game pode dar BF uma vantagem muito grande frente ao COD. acredito que não sou o único que espera um jogo mais pé no chão. Eu duvido muito deles estarem realmente tranquilo com hype de BF, lançar jogo todo ano não é suficiente pois nos últimos anos tem lançado apenas mais do mesmo e reciclagem.
O império romano tinha essa mesma visão kkkkk