
Imagem: Rockstar/via ScreenRant
Ator de GTA e outros games morre aos 67
O lendário Michael Madsen, parceiro de longa data de Quentin Tarantino, participou de GTA 3 e outros games famosos
Com uma carreira de sucesso no cinema, o ator Michael Madsen faleceu nesta quinta-feira (3) aos 67 anos. Além do legado nos filmes, o artista tem memorável participação nos games, incluindo GTA.
Ícone de Hollywood, Madsen foi vítima de uma parada cardíaca fatal.
Michael Madsen em GTA e outros jogos
O veterano emprestou sua voz ao personagem Toni Cipriani, de GTA 3, um dos magnatas para quem o protagonista Claude realiza missões. Já em GTA Vice City Stories, Cipriani é o personagem principal, mas foi dublado por outro ator, uma vez que a aventura retrata a versão mais jovem do criminoso.

Imagem: Epic Games
Além do título da Rockstar, Michael Madsen participou de Crime Boss: Rockay City e da série Dishonored, dublando Daud, importante personagem da trama, reprisado em Death of the Outsider, uma das expansões.
No cinema, o ator era um favorito do diretor Quentin Tarantino, tendo sido escalado para importantes papéis em Cães de Aluguel, Kill Bill e Os Oito Odiados. Ele atuou em inúmeros outros filmes e estava explorando o circuito independente em sua última fase de carreira.
“Michael Madsen era um dos atores mais icônicos de Hollywood e fará falta a muitas pessoas”, disseram os representantes do artista.
Via GameSpot
—
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Comentários