
Imagem: Microsoft
Cortes da Microsoft podem ter cancelado MMORPG da ZeniMax
Com nova onda de demissões, a Microsoft pode ter cancelado um MMORPG da ZeniMax que ainda não tinha sido anunciado
Após alguns rumores, a Microsoft confirmou que realizará demissões na divisão Xbox, com até 9 mil funcionários podendo ser demitidos. Estúdios como Rare e ZeniMax estão entre os afetados, mas podem não ser os únicos.
Com os cortes, é natural que alguns projetos sejam cancelados. Assim, um MMORPG do Xbox que estava em desenvolvimento, ao que tudo indica, não deve chegar a ver a luz do dia.
Novo MMORPG da Microsoft pode ter sido cancelado
Segundo informações de Jason Schereier, o Zenimax Online Studios, — responsável por The Elder Scrolls Online — cancelou um MMORPG que estava sendo produzido desde 2018 sob o codinome Blackbird.

Imagem: Bethesda Softworks
O site Windows Central também obteve informações semelhantes por meio de fontes não reveladas. Eles também afirmam que até mesmo o time que trabalhava no Perfect Dark, que já teve trailers divulgados, também foi impactado pela onda de demissões.
Vale lembrar que o MMORPG citado nunca chegou a ser anunciado oficialmente pela Microsoft. Até o momento, a divisão Xbox fez alguns anúncios referentes aos cortes, mas não confirmou todos os estúdios e projetos que foram diretamente afetados pelos cortes.
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Via: Windows Central
Comentários