
Imagem: reprodução
Vem aí! Expansão de RoboCop Rogue City ganha data para julho
A expansão de RoboCop Rogue City, Unfinished Business, recebeu um novo trailer focado na história
RoboCop Rogue City teve sua primeira expansão anunciada durante o Nacon Connect em março. Para aumentar o hype dos fãs, a Nacon divulgou nesta quinta-feira (24), que o novo conteúdo será lançado em 17 de julho de 2025.
A novidade foi revelada por meio de um trailer focado na história. Intitulada Unfinished Business, a expansão standalone trará uma campanha inédita que poderá ser jogado sem necessidade de ter o jogo base.
Imagem: PlayStation
Novo trailer da DLC de RoboCop Rogue City traz detalhes da história
A trama gira em torno de mercenários armados controlando a OmniTower, projeto criado para habitantes despejados da Old Detroit. Seu líder busca o núcleo para tomar posse de toda a tecnologia da OCP, com alguns componentes roubados do distrito policial de Metro West, incluindo o RoboCop.
A missão não será fácil, pois os criminosos transformam cada andar do prédio com armadilhas, tiros e inimigos.
Caberá aos jogadores escalar a torre, enquanto enfrenta as ameaças pelo caminho. Porém, há um grande desafio pela frente: Murphy é atormentado por fantasmas do passado. O líder dos mercenários é um ex-colega dele, o qual compartilham o mesmo objetivo de proteger Old Detroit, mas de formas bem diferentes.

Imagem: PlayStation
Essas lembranças vão permitir que os jogadores possam jogar com Murphy como policial comum. Adotando uma estratégia diferente, os jogadores terão que ser cautelosos ao embarcar na missão.
Além disso, na nova DLC de RoboCop Rogue City, o jogador contará com a ajuda de Miranda Hale, uma ex-cientista da OCP que trabalhou no projeto RoboCop antes de ter sido demitida por Bob Morton. E não para por aí, além do policial do futuro e Alex Murphy, você poderá jogar com Miranda e outros personagens em momentos específicos da campanha. Veja o trailer abaixo:
RoboCop Rogue City está disponível para PS5, Xbox Series e PC.
Via: GamingBolt
Comentários