TGA The Game Awards 2023 Flow Games
Listas

As 9 polêmicas entre os indicados ao The Game Awards 2023

Os indicados ao The Game Awards, premiação de games mais famosa do mundo, deram o que falar nesta semana

14.11.2023 às 19:49

Imagem: TGA

Comentários
Inscreva-se
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fillipo
Fillipo
1 ano atrás

“…não tenham chego às mãos dos jurados para serem jogados e potencialmente indicados.”

Olá Vinicius! A fim de sempre buscarmos nos aperfeiçoar no que fazemos, fica minha sugestão para correção do trecho do texo acima citado. Substituir chego por chegado, que é o correto. É a mesma conjugação do verbo jogar: “talvez eles não tenham jogado.” e não “talvez eles não tenham jogo.” Obrigado!!!! E por favor não me entenda como um zé regrinha!!!

Blu Azul
Blu Azul
1 ano atrás

A DLC de Xenoblade Chronicles 3 também foi bem aceita pelos críticos, um dos jogos mais bem avaliados do ano no metacritic (92) , que o transforma em um jogo novo completo, umas 18 horas de história principal e possíveis 35 horas pra fazer o 100%, e como muita qualidade, tudo isso só na dlc, mas como nem vocês e nem os “jurados” se importam, ele não foi indicado naquela categoria de Cyberpunk. Anotem o que eu digo, Xenoblade ainda vai marcar seu nome na indústria dos games, a Nintendo está preparando isso no “Switch 2”.

Rick
Rick
1 ano atrás

Game of The Year deveria ser a obra prima do ano, não um remake, que já tem metade do trabalho feito, nem um jogo que reaproveita um mapa do jogo anterior.

Por mais que não tenha uma conspiração por trás, sempre tem a nostalgia ou a preferência por certas empresas que já notei faz algum tempo, fora que a popularidade parece ser um fator decisivo, mais do que qualidade.

Enfim, é um evento divertido, mas pra mim deixou de ser um evento “justo”.

Luis
Luis
1 ano atrás
Reply to  Rick

Concordo. Os juris têm suas preferências, o que explica Sony e Nintendo sempre aparecerem em peso nessas premiações. Não tem nada de conspiratorio nisso, é apenas o gosto pessoal dos caras influenciando suas escolhas nos votos.

Juliano Fagundes
Juliano Fagundes
1 ano atrás

Claramente me parece mais um evento que indica tendências do que um verdadeiro qualificador de bons games.

Lucas
Lucas
1 ano atrás

Eu sei que a publisher não considera Dave The Diver um indie, mas sinceramente, o escopo do projeto é low cost, inclusive o valor cobrado pelo jogo é de indie, em torno de 20 dólares. Fazer jogos bons com baixo orçamento, isso deveria ser indie.

will
will
1 ano atrás

“time de especialistas”
“juri especializado”

Rafael
Rafael
1 ano atrás

Tem uma parte informação errada no número 6, que diz que Mathew Porretta e James McCraffey como atores do Alan Wake e do Alex Casey, respectivamente, mas está informação está errada pelo fato de eles serem os dubladores dos personagens em questão, e não os atores, sendo Iikka Villi o ator de Alan Wake e Sam Lake (que também é escritor da remedy) o ator de Alex Casey/Max Payne