Os 5 momentos mais surpreendentes do The Game Awards 2022
Mais do que anúncios e prêmios, o The Game Awards deste ano se destacou por episódios divertidos ou inusitados
esmo se você não acompanhou o The Game Awards aqui no portal ou lá no canal de YouTube do Flow Games, já deve ter conferido as principais novidades do show por meio da nossa compilação de todos os vencedores da premiação ou da lista completa com todos os anúncios realizados por lá.
Mas você sabia que o TGA 2022 foi muito além disso? Para que você não fique de fora da brincadeira, reunimos aqui os 5 momentos mais surpreendentes da transmissão. Bora lá!
The Game Awards 2022: os 5 melhores momentos
A seleção a seguir traz os trechos das apresentações, premiações e outras interações no palco do The Game Awards 2022 que mais nos chamaram atenção – tudo com base na nossa opinião, é claro. Confira:
1) Peraí, é o Al Pacino no palco?
De forma completamente inesperada, o convidado de Geoff Keighley para apresentar os indicados e o vencedor da categoria Melhor Performance foi ninguém menos que Al Pacino. A estrela de filmes icônicos como “O Poderoso Chefão”, “Scarface” e o “Irlandês” – entre outros – simplesmente ativou o lado fanboy de todo mundo que atendeu presencialmente ao show. Também, né… o Al Pacino!
2) Discurso interminável
Infelizmente, o nosso bom e velho Pacinão não contava que, ao anunciar a vitória de Christopher Judge por seu trabalho como Kratos em God of War Ragnarok, abriria espaço para um monólogo de cerca de 8 minutos. Sim, o vozeirão gringo do Cleitão ficou falando pelo que parecia ser uma eternidade e encurtou o discurso de todo mundo que subiu depois dele ao palco para receber uma estatueta.
3) Não é bait: Davy Jones elogiando a EA
Pois é, quem viveu para ver o The Game Awards na noite da última quinta (8), se deparou com nosso querido Dava, na live épica do Flow Games, rasgando a seda para a EA. Em vez dos tradicionais sopapos, o host ficou surpreso com a qualidade e a apresentação de gameplay do aguardadíssimo Star Wars Jedi Survivor. Quem diria, amigos – e parabéns, Respawn!
4) God of War Ragnarok levando (quaaase) tudo, mas…
Por falar no Bom da Guerra, o novo título do Santa Monica Studio papou quase todas as categorias em que concorreu, frustrando a galera que esperava que God of War Ragnarok tivesse uma disputa parelha com Elden Ring. Até os fãs, da FromSoftware já tinham perdido as esperanças, mas não só Hidetaka Miyazaki levou o prêmio de Melhor Direção, como também abocanhou o tão sonhado GOTY com o Anel Prístino. Coisa de cinema.
5) Bill Clinton?
O Phoenix bem que tentou alertar os outros apresentadores durante a live de cobertura do The Game Awards 2022 perguntando “quem raios é aquela criança junto do Miyazaki?“, mas ninguém deu ouvidos. Corta para segundo depois e um maluco simplesmente invadiu o palco durante a premiação do GOTY de Elden Ring e foi ao microfone para falar de… um rabino ortodoxo chamado Bill Clinton? Vacilo colossal da equipe de segurança, mas a origem de uma infinidade de memes que vão eternizar o TGA 2022!
We're proud to announce the collaboration between #ELDENRING X #BillClinton that was announced in #TheGameAwards ! pic.twitter.com/QTpR0UHYHe
— Arestame (@Arestame_Arkeid) December 9, 2022
—
Não ficou surpreendido com nenhuma das entradas da lista? Então, vá até a seção de comentários, mais abaixo, e conte para a gente quais foram esses momentos surpreendentes do The Game Awards deste ano na sua opinião. Não vamos te julgar – quer dizer, talvez só um pouquinho.
Comentários
Que doideira isso kkkkkkk